terça-feira, 18 de maio de 2010

Paisagem do agora

yo soy patético
você faz uma pergunta
já dando a resposta

a figura de linguagem
não dá conta da vida
o que urge não cabe
numa força de expressão

restam uns instantes calados
em que em vão vou tentando
tirar alguma carta da manga
talvez um coelho da cartola
(que não tenho)

e nestes instantes supensos
me sinto nu como num sonho estranho
todo truque se foi, caiu em desuso
e é só o agora na minha cara
(como me armar diante da vida?)

LET IT BE, OR BLEED
but I can't say words of wisdom
would there be an answer?

Estou me repetindo
andando em círculos
as frases de efeito não dão conta
da vida e seus desassossegos.

and it's a long and wide road

tempo de pé na estrada
o peito cravado na terra
a cabeça gira durante a queda
tudo mais é inútil dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário