terça-feira, 13 de julho de 2010

I lost my soul on a dancefloor

tum

tum

tum

tum

Meu coração foi à forra
caindo sem dono na madrugada
no meio dos corpos se agitando
minha urgência deflagrada:

tum tum tum tum
tum tum tum tum

-é preciso vingar-se
sentir o prazer do outro nos perdendo
testemunhando seu erro de fel
enquanto beijamos outra boca anônima.
tumtumtumtumtumtumtum
- ou é preciso salvar-se em outros braços
entender que no mundo alguém ainda nos quer
de qualquer forma, apesar dos pesares
mais vale um beijo sem gosto que uma boca vazia

tutis tum tutis tum tutis tum tutis

Eu perdi minha alma numa pista de dança
ou qualquer coisa que me aproximava de mim
jogado entre bases pesadas, luzes e fumaça
meu peito ainda geme, mas meu lábio sorri.

tis tis tis tu-tum tum tum tum-tis tum-tis tum-tis

E eu que nem sou mulher
cravei minhas unhas de fêmea numa salvação patética
vaguei feito cortesã decadente entre a multidão solitária
sorri minha vingaça imaginária
enquanto um ranso de perda impregnava meus lábios.

tis
tis
tis
shhhh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário