quarta-feira, 21 de abril de 2010

Do you know me?

Sussurro show me from behind the wall

O que quero é tua boca me benzendo o corpo inteiro
No mais mundano dos rituais profanos
O que quero é morrer desse desejo
Desfalecer meu gozo no teu peito
Porque assim morrendo, renasço
No sorriso jocoso quando os olhos se encontram
E na tua carne tremendo, embarco
No embalo guloso de línguas e dentes.
Quero seguir teus pelos numa estrada
Que me leva aos teus perfumes mais íntimos
E no perder-se das horas na madrugada
Agarrado em ti, esquecer-me do tempo.

Peço show me from behind the wall

Que a tua boca já é pra minha
Um repouso doce e quente
Ou onde o fogo da volúpia
Vem dançar alegremente.
Que os teus gemidos me são
A prece mais que perfeita
A canção que me embriaga os poros
E me mima uma noite inteira.
Pois que quando chegou a manhã
No teu abraço encontrei os sonhos
Pra despertar depois com fome
E me saciar nos teus encantos.
Não te preocupas delícia
Que eu confesso pois
Não quero matar-te senão com o gozo
Com que me mato e renasço sendo nós dois.

Grito show me from behind the wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário