terça-feira, 6 de abril de 2010

Reza (ou o segundo da boca)

rapaz eu quero sua boca
e colado a ela adormecer
convulsivo de sonhos e desejos

rapaz eu quero sua boca
e os teus braços me contendo
enquanto derreto em você

rapaz eu quero sua boca
no instante em que me entrego,
em você alegre me perco

rapaz eu quero sua boca
na noite das horas dilatadas
gemendo febril o meu nome

rapaz eu quero sua boca
numa viagem doce e rouca
abandonados no nosso suor

rapaz me dá a sua boca
pra eu usá-la de adorno
em cada parte do meu corpo

rapaz me toma pelos lábios
e me bebe como o vinho
que me agrada me afogar
no mar da tua saliva

rapaz me prenda nos teus dentes
num lapso que é dor e carinho
me forre a pele com a língua quente
me sorva urgente e sem pudor

rapaz eu quero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário